Mãe,

Parabéns e Obrigado.
Muito tempo já se passou, primeiro foram 9 meses de muita mordomia (minha), depois mais 33 anos (praticamente) de muita atenção e preocupação com a minha formação como pessoa e  profissional. E neste tempo que passa, ao que me refiro, a senhora completa 60 anos, aproveite, ou melhor, continue aproveitando, ou ainda continue aproveitando melhor ainda a vida que Deus lhe ofereceu. Acredito, e depois que casei mais ainda, que sempre podemos viver mais, onde o importante é viver mais o que acreditamos e queremos, obrigado Adriana por fortalecer mais ainda essa idéia.
Esta semana escutei uma mãe dizendo assim: “nós mães, achamos que conhecemos nossos filhos, e na realidade nós conhecemos apenas como gostaríamos que nossos filhos fossem”. Se sinta então realizada ao que diz respeito ao aqui citado, pois tenho certeza que a senhora sabe quem eu sou e isso é mérito seu e da família em que vivo, que me ensina de forma discreta e eficiente, com acertos e erros como devemos ser e agir.
Que seja feliz de todas as formas. Esta homenagem pode até se confundir com agradecimento, devido a dedicação que a senhora sempre teve por mim e todos aqui em casa.
Um Beijo do seu filho que lhe ama.

Carlos Porto


















Nenhum comentário:

Postar um comentário