De: Leandro Bitencourt
Tituto: Sortudo.

Verdade, gosto da minha sogra. Gosto mesmo.

Esta mulher eh mesmo especial. Vai vendo: Inteligente, moderna,
elegante e bonita. Me apoia nas discussões familiares, me ajuda na
educação do meu filho (mesmo estando longe), entende (algumas) piadas
que eu faço e cozinha bem pacas. Então não me chamem de mazoquista por
gostar da minha sogra. Pode me chamar de sortudo mesmo.

A mulher agora esta de aniversário e todos estao dando parabéns para
ela. Ok, justo, faz parte da tradição. Mas olha só, eu acho que ela eh
que deveria dar parabéns para nós. Simples, nos eh que merecemos ser
felicitados por tanta sorte de ter ela por perto. Portanto Dona Bete,
me dá um parabéns por ser tão sortudo em ter vc por perto! Eu nem
merecia tanto! Só escolhi a filha e ganhei de presente uma
pessoa muito importante na minha vida. Parabéns para mim Dona
Bete!!! Parabéns!!!

PS: Depois de tanta propaganda sobre minha sogrinha você deve estar se perguntando como vc pode fazer para ter uma sogra assim, certo? Dica: Muda para o RJ e torce para ser sortudo que nem eu seu maneh. Só tem uma chance bem pequena, mas vai que tu és sortudo que nem eu? Hein?! Ja pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário